terça-feira, 24 de agosto de 2010

Como Cancelar Emprego Certo

Olá, como vão vocês?

Escrevo esse blog de post único para expressar minha revolta e meu nojo com o site "Emprego Certo" e ajudar você a se livrar desse golpe!
Como a maioria que deve estar acessando este blog, cadastrei-me no site para a promoção "7 Dias Grátis" com a expectativa de conseguir um melhor posicionamento no mercado de trabalho.
Após decorridos 6 dias e tendo encontrado apenas 3 vagas para minha área, encontrei infinitas dificuldades em cancelar Emprego Certo, mas finalmente consegui e venho ensinar a vocês como se livrar dele. Aliás, procurei informações na internet e tudo que encontrei foram dezenas de reclamações de pessoas que não conseguiram cancelar Emprego Certo no Reclame Aqui.

Para cancelar emprego certo eles impõe várias barreiras, inclusive solicitando uma ligação. Eu a fiz, fiquei 5 minutos na espera e não consegui contato. Já fiquei bem descontente. Sem querer, encontrei como se faz online, na hora.

Veja o mini tutorial de como cancelar Emprego Certo:

Acesse o site e faça login, então clique em "Candidato" e "Página do Candidato"



Após isso, clique em "Cancelar Assinatura" na barra a esquerda:
Irá aparecer a página ridícula que diz que para você cancelar emprego certo é necessário ligar para o seguinte telefone. Ignore. Desça a página até o final, você irá encontrar algo como na imagem abaixo, clique em "Prosseguir com o cancelamento", o item destacado.

Pronto, agora para cancelar emprego certo você só precisa preencher o formulário e estará livre deste golpe sem cobrança alguma. O cancelamento é feito na hora.


Espero ter ajudado vocês e boa sorte na procura pelo próximo emprego! Talvez no Vagas.com.br ou outro serviço mais sério que esse.


Abraços!

9 comentários:

  1. Cara! eu entrei, porém na parte de escolher o plano e a forma de pagamento eu não conclui, pois achei estranho.Será que eles irão me cobrar mesmo assim?

    ResponderExcluir
  2. Eu tentei cancelar mas não consigui também tentei por telefone não obtive nenhum resultado. Espero que não façam nenhuma cobrança porque se fizerem eu vou atras dos meus direitos.

    ResponderExcluir
  3. Nunca mais eu entro nesse cite e agradeço ao cara q escreveu isso nos ajudou e muito deixo aqui para que ninguém entre nesse cite

    ResponderExcluir
  4. site de merda,nao entrem nao assinem,e uma fraude

    ResponderExcluir
  5. vlw se nao fosse vc nao teria cancelado !!! ;)

    ResponderExcluir
  6. Muito obrigado, consegui cancelar tranquilamente.

    ResponderExcluir
  7. Muitíssimo obrigada!!!! Foi através de sua ajuda que consegui cancelar! Detalhe: estava na linha em gravação em espera a quase 10 minutos....quando resolvi procurar no google e encontrei seu site com as dicas...cancelei pelo site enquanto ainda estava na gravação em espera pelo telefone...um absurdo!!! Muito obrigada!!

    ResponderExcluir